Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



27.10.06

Olá!!

Nossa!! O tempo passa o tempo voa!!Chegou o fim de semana muito importante, para nós brasileiros, domingo, teremos uma responsabilidade enorme em nossas mãos, teremos que decidir quem será nosso Presidente...Muitos de nós ficamos naquela indecisão, votamos no continuísmo ou na mudança?Escolha um pouco difícil....
Mudando de assunto....Estava passeando na web a procura de bata que cubra o quadril(solução mt boa p/disfarçar q/tem demais, como eu..rrsr) e me deparo com essas duas!! PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA! A prata em crochê e a segunda na cor ouro, em tricô.
Desejo um maravilhoso fim de semana para todos que curtem visitar esse cantinho. Bjs!!

Fonte: Rev.Tejer la Moda Editada em Chile p/Paula Ediciones S.A

As receitas encontram-se, AQUI!

Marcadores: ,



# por Agulhas Mágicas às 9:29 AM
37 Comentários



22.10.06
Olá!!








Lembram que fiz umas blusinhas em crochê para minha médica? Ela fez tanto sucesso em suas férias na praia, que assim que chegou me pediu para fazer esse modelito, que é um meio termo, nem bata nem top...Eu gostei e ela amou!! E vc o que achou?? Ficarei aguardando sua opinião, que para mim é super importante!
Muito obrigada a todos que sempre estão visitando este cantinho,tenham uma linda semana abençoada e muito criativa!! Abs!!




Volte sempre!!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 6:00 PM
21 Comentários



19.10.06


Olha que graça, essas barrinhas para toalha de banho infantil. Feitas em crochê, bonequinhas e peixinhos coloridos, alegrarão qualquer banheiro!! Se alguém se interessar e só deixar o recadinho.( receita em espanhol).



Procurando a receita? Clica AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:42 PM
26 Comentários



17.10.06 Olá!!

Sugestões de bolsas, utilizando o I CORD como alça. Infelizmente não tenho receita das bolsas, mas pelo que estou vendo parecem fáceis.Essa primeira está td de bom! Feita em tricô e as de baixo eu achei super interessante o detalhe da lã "peludinha"para aproveitarmos as sobras de lã. Espero que gostem da sugestão e que os modelitos agucem a criativdade de tds vcs!! Abs.



Aguardo seu recadinho.

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 5:45 PM
17 Comentários



13.10.06
I CORD




É uma"cordinha" feita de tricô em pt meia, utilizando agulhas de 2 pontas. Existe tb o falso I cord que nada mais é que, colocar um n° pequeno de pts em uma agulha de tricô e tricotar em meia e ele naturalmente se enrrolará.Igual c/fica as bordas do tricô que tanto nos dá trab.na hora de costurar,rsrsrs
Para que serve o I CORD? Ele é utlizado de várias maneiras, para alça de bolsa, bijuterias, e acabamento diversos. Nossa amiga e frequentadora assídua do Agulhas Mágicas MIRIAM, baseada no gorro andino que postei algum tempo atrás, ela fez um infantil e, substituiu as tranças laterais e o pompom de cima pelo I CORD! O efeito ficou gracioso e diferente.
Via e mail ela me explicou c/fez: Usa agulhas de duas pontas. Monta poucos pontos, de 3 a 6, depende da espessura do fio (com 6 pontos e fio fino, fica bom tb) e tricota normalmente. No fim da carreira, ao invés de trocar a agulha de mão para virar o trabalho e tricotar a outra carreira, você simplesmente empurra os pontos do fim da agulha para a outra ponta, no início. O fio vai passar do início da carreira e ficar lá no fim. É assim mesmo. Você vai pegar o fio lá no fim da carreira e, passando-o por trás dos pontos, iniciar a nova carreira (no meu caso, eu fiz em meia, o fio fica atrás do trabalho). É isso que faz a cordinha ficar um tubinho perfeito.
Qualquer dúvida sobre o gorro andino infantil, entrar em contato com a Miriam.
e mail:miriam_fabiano@hotmail.com
A receita original, encontra-se no site da Knitting Help em video.
Passo-a-passo em português, AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 2:40 PM
3 Comentários



5.10.06

CESTINHA EM CROCHÊ



Quem vai querer, pão quentinho? rsrs




Meninas, quero apresentar para vocês minha primeira cestinha em crochê, receita de família! Minha irmã Suely já tinha feito essa cesta, e me enviou a receita sugerindo que eu fizesse para postar aqui no blog , eu topei!
Vcs estão perguntando, qual receita ela usou p/endurecê-la? Visitei o site da resina, porém eles nem vendem pelo site e por aqui ninguém sabe do que se trata, quando eu perguntava nos armarinhos, parecia que eu estava falando Russo!!

Não me restou outra alternativa, comecei a pesquisar várias receitas caseiras, encontrei de vários tipos utilizando diversos materiais, desde ámido, povilho, água de arroz, cola e, etc.Optei pela receita que achei mas fácil, a que leva cola. Porém, ela leva alcóol e deixa uma película transparente, principalmente nos espaços vazios,não gostei do efeito, Então, fiz algumas modificações, que vcs verão na receita logo abaixo no link.

O resultado, não fica dura como "pedra" que esse deve ser o efeito com a resina mas, fica firme.
Isso é tudo, espero que vocês tenham gostado, porque eu, AMEI!!
Quem quiser a receita é só deixar o recadinho.ABS!




Receita? Clica AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 9:10 AM
38 Comentários



3.10.06 Olá, amigas!!

Fiquei muito alegre com todos os e mails e recadinhos, vcs são mt carinhosas comigo, ficarei mimada vcs me tratando desse jeito,rsrsrs. Olhem abaixo o motivo pelo qual dei um sumiço...estava terminando os mimos da minha ANS 3.

Toalhas de mão p/bordar c/bico em crochê.


















Esses foram os presentinhos que eu fiz com muito carinho p/minha ANS 3 Nanda, resolvi postar hoje pq ela me avisou que recebeu os mimos ontem. Quem quiser conferir é só ir lá no Blog dela e dá uma espiadinha,rsrsrsr







A receita do porta-guardanapos está em arquivos,apenas mudei as flores.

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 11:08 AM
18 Comentários



2.10.06

Olá amigas!!


...tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou...Acho que sou eu mesmo mudei...Eu volteiiii, agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar!!kkkkk (Roberto Carlos)



Quanto tempo,hein? Nôssa! Tanta coisa aconteceu desde meu último post...Andei fazendo umas coisas que ao longo da semana vou mostrando para vcs. Muito obg a tds que sempre deixam seus RECADINHOS. Esse são os MEUS ANJOS!! Baseados claro, no da nossa amiga EMA, que sugeri algumas semanas atrás, fiz no olhômetro, pq o site de onde ela retirou é inglês eu lamentei pq meu inglês não passa do básico, e eu queria pq queria fz um anjinho p/minha árvore... Na minha visita habitual aos blogs das amigas, encontrei no da INÊS um passo-a-passo de um outro modelinho de anjo, juntei uma coisa, com a outra e, CABUMM!! Saíram esses dois!
Receita super fácil! Depois que adaptei, fiz todo em peça única! Já ia esquecendo...Fiz tb meus experimentos para endurecer o crochê, depois conto o resultado(sei,q/existe um produto p/endurecer).
Quero saber o que vc achou? Aguardo seu comentário. ABS!
Desejo uma semana abençoada e criativa!!







Tá saindo de fininho? não faz isso, ....Deixa um recadinho, vou adorar!! Bjs!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 1:40 PM
20 Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>