Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



25.9.06

...Apenas uma inspiração, para aguçar nossa criatividade.

Segunda-feira, começo de semana tô numa preguiça... passei rapidinho apenas para agradecer os recadinhos e desejar a todos vcs uma semana abençoada!!
Amanhã, acho que terei novidades e prometo responder a tds as perguntas. Bye!




Post, SEM RECEITA.

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 10:45 AM
26 Comentários



18.9.06

MARCADOR DE PÁGINA, feitos em crochê...



Olá!!

Espero que tenham passado um fim de semana, tranquilo e em paz. O meu, foi bastante corrido, porém produtivo em todos os aspectos, family, estudos e manualidades,rsrsrs Acredito que a fase da falta de criatividade e baixa produtividade está passando. Ando lendo muito, e sinto falta de marcadores de páginas, diferentes e originais, resolvi produzir alguns, aí está o resultado, AMEI! Mais uma alternativa para as lembrançinhas de Natal! Uma sugestão útil, rápida e fácil der executar e o mas importante, ECONÔMICA!
Aproveitei o tema da sugestão de hoje que tem tudo haver com leitura e sugeri alguns livros, bem interessantes de leitura rápida e de fácil compreensão. Aguardo seu comentário. Obrigada a todas as amigas que sempre se fazem presente, deixando seu recadinho. Um forte abraço a todos!!
Para as amigas que estão me pedindo as receitas dos marcadores de livro, eu infelizmente não tenho.
Más, seguem umas dicas:
O branquinho, foi um início de um square, fiz até o tamanho q/achei ideal e o acabamento usei outra cor. Os elos, façam 30 trançinhas fechem o circulo e preencham com 36 pts altos ñ mt apertados. Os outros façam a trançinha e fechem em circulo agregando ao q/já está pronto e repete o anterior. Para finalizar, o de borboleta vocês pegem qualquer modelo de borboleta que vcs tiverem. O ideal é utilizar linha fina, e a receita escolhida sem relevos.
Conclusão: Qualquer receita pode se tornar um marcador de livros! Só precisa fz o acabamento 50 trançinhas e finalizar c/o "pompom" que eu já ensinei no post do Gorro Andino.
Deixem fluir a criatividade!! Abs!!






DICAS DE LEITURA !

Aproveitei e tirei uma foto dos marcadores de páginas com alguns livros que eu já li e que mudaram muita coisa em minha vida, então, vai a dica!!

"MULHER INTELIGENTE valoriza o dinheiro, pensa no futuro e INVESTE" da autora Sandra Blanco(consultora financeira), esse livro é muito especial, todas as mulheres deveriam ler e colocar em prática todos os seus ensinamentos, por que a mulher conseguiu sua independência financeira porém, falta conhecimento de como administrar seu suado dinheirinho e faze-lo render e se multiplicar.

O amarelinho,DISCIPLINA, limite na medida certa de autoria de Içami Tiba, Nos ensina a educar, dar limites e dizer não na hora certa as nossas crianças.Sendo assim, resgataremos valores importantes para a formação equilibrada .

Para finalizar, um Best Sellers americano, QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO? Do autor Spencer Jhonson.Trata-se de uma parábola que nos ensina como lidarmos com as mudanças, e conseguirmos êxito em tudo que nos propomos a fazer de maneira que encontremos a tão sonhada, paz espiritual.




Obrigada pela visita, volte sempre!!

Agulhas Mágicas, também é cultura!! rsrs

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 7:48 PM
41 Comentários



13.9.06 Olá, queridas amigas!!




Em fim, sai do jejum!!! rsrsrs Como eu havia comentado para vocês, estava sem inspiração e nada do que eu via, me motivava a pegar nas agulhas. Más graças a minha amiga fisioterapeuta Dra.Jane(a modelo da foto) ela me fez um pedido que não pude recusar, ela está saindo de férias para um merecido descanso na praia e precisava de uma blusinha leve, artesanal e transada...lançou esse desafio para mim, e o resultado é esse que vocês estão vendo, me empolguei tanto, que em vez de fazer uma, fiz logo duas!!rsrsr De tão fácil e rápido que é esse modelo.Uma decorei com búzios(bem baiana) e a outra correntinhas coloridas. Espero que gostem! Por que ela, simplesmente ADOROU!!
Aguardo o seu comentário, seja ele qual for, para mim é muito importante. abs!!








Procurando a receita? Clica, AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 9:56 AM
39 Comentários



10.9.06
Gente, olha que graçinha que encontrei, buscando em minhas revistas!! Uma ovelhinha feita em crochê, parece tb uma dog, au,au!!rsrsr Sei que todas estão mt ocupadas fazendo as lembrançinhas de natal porém, estamos bem próximo do dia das crianças. Fica minha sugestão para decorar um quarto infantil. Tenho a receita, quem tiver interesse, é só deixar um recadinho. Abs!! Bom domigo!!





A receita está, AQUI!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 12:30 PM
18 Comentários



6.9.06


Olá, amiguinhas!!!










Esas sugestões dedico as amigas que estão no lado frio do Brasil rsrsrsr Eu, como estou no lado quente(nordeste) acredito que já é verão!rsrs
A Miriam me enviou essa gola que ela encontrou no site americano BENART, teve o trabalho de traduzir e me enviar, para sugerir a vocês.Amiga muito obrigada!! E a segunda opção eu encontrei e chamei de "pala" por que usa-se em cima dos ombros, gostei muito da idéia porque ela renova o visual de qualquer blusinha básica. Ficarei aguardando seus pedidos, comentários, opiniões, sugestões e critícas tb. Pq não? rsrssr
Para visualizar as receitas, clique AQUI!






Obrigada pela visita, volte sempre!!!

Marcadores: ,



# por Agulhas Mágicas às 7:19 AM
17 Comentários



5.9.06 Meninas!!

Olha que interessante que eu encontrei!! Praticamente o mesmo square do post anterior transformado em blusa!! Sei que está até nevando em algumas regiões do Brasil porém temos que nos prepararmos para o verão que se aproxima, eis a sugestão, prática e rápida para fazer uma blusinha diferente. ABS!!
Receita? Ver no post anterior como fazer o square e o resto no olhômetro!! Quem se habilita em fazer esse modelito??...rsrsrs




Obrigada pelos comentários. Sejam sempre bem vindos!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:59 PM
7 Comentários



1.9.06

DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA!!!!



Hoje é sexta-feira!!!Maravilha!! Meninas, quero agradecer a todas que deixaram seus recadinhos eles servem de "combustível" para esse blog continuar. Achei essa sugestão na revista chilena Teler la Moda, blusa transpassada em tricô,(receita em espanhol). Um modelo sempre atual que servirá para qualquer estação do ano dependendo do fio que vc utilizar, e a cor? Minha preferida, Azul! Que nos faz lembrar céu, mar, energia positiva. Ficarei aguardando sua opinião.


Muito obrigada, um abraço para todos que curtem esse cantinho!Receita? Clica AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 10:17 AM
18 Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>