Meus trabalhos?Estão no Flickr!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Crochê/Crochet - Tricô/Tejido. Make your own badge here.


Agulhas Mágicas in ENGLISH




Me visitando...



Agulhas Mágicas no mundo!

Locations of visitors to this page


Arquivos

02/2006 03/2006 04/2006 05/2006 06/2006 07/2006 08/2006 09/2006 10/2006 11/2006 12/2006 01/2007 02/2007 03/2007 04/2007 09/2007 10/2007 11/2007


Blogs Favoritos

::CLIQUE AQUI::



30.3.06 BOLERO BEGE




...Pra não dizer que não falei dos boleros...rsrs Encontrei essas duas receitinhas o do lado esquerdo é um bolerinho e do lado direito um pelerine tds dois em crochê. Espero que gostem da sugestão de hoje. Bem original!
abs

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 1:17 PM
1 Comentários



28.3.06



Menina(o)s,


Hj aqui, amanheceu um dia bem sugestivo, nublado, chuvoso, c/temperatura mais baixa, uma maravilha! Particularmente eu gosto muito do clima frio. As idéias estão fluindo, já pensando o que vou tricotar p/esse inverno, apesar que aqui, não dá para usar nada de lã. Mas o que me conforta é que sempre viajo p/algum lugar frio nas férias de junho, então fico mais motivada p/trab. c/o tricô q/ adoro!
Hj vou contar um pouco do que sou, pra vcs! Uma das minhas características mais marcante....rsrs Sou extremamente organizada!! Chego a ser incômoda e chata, gosto de td arrumado, e cada coisa em seu lugar, detesto qudo alguém pega algo e não devolve pra seu lugar de origem, é complicado administrar isso, sofre eu e sofre quem está ao redor...rsrs Mas tem seu lado bom, c/td na vida, facilita muito o cotidiano.
Aos poucos vou contando pra vcs um pouco dessa ariana complicada e perfeitinha... risos Dessa maneira vcs vão traçando meu perfil e me conhecendo melhor...
O post de hj tem muito haver c/essa minha característica é um organizador, td feito em crochê, super fácil! Se divide na parte do fundotd feito em pt alto e três tiras q/serão os "bolsos". Essa receita pode ser um organizador ou uma sapateira, vc vai dar a ela a função mais adequada a suas necessidades.
Não esqueçam de deixar seus comentários !!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:30 AM
1 Comentários



27.3.06 Amiga(o)s,
Resolvi post aqui a receita do bolero branco.
P/uma melhor visualização salve depois clique na figura. Está é a receita(esquerda) e a montagem do bolero(direita).
abs



Olá, pessoal!!

Bom começo de semana, pra tds vcs. Dando continuidade ao festival dos boleros...rs Segue mais uma receita, espero que curtam. Não é novidade, essa receita já tem um tempo que está na web, porém aqui, ela é novinha em folha!!.....abs
Não esqueçam de dizer que passou por aqui.


Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 9:05 AM
1 Comentários



25.3.06
Gente,
Terminei essa blusinha agora. Confesso que adoro esse tipo de trab. Que vc pega uma camisetinha econômica, básica, faz qualquer aplicação e ela fica c/outra cara. O tema que usei foi borboletas, q/eu adoro! Espero que gostem.
abs

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 6:01 PM
1 Comentários



23.3.06 BOLERO E PELERINE ROMÂNTICO







PARA VISUALIZAR A RECEITA CLICA EM CIMA DA IMAGEM E SALVE EM SEU PC.




O romantismo está no ar....

Buscando ali, pesquisa aqui e aculá....rs Encontrei mais boleros pra vcs. Tem p/tds os gostos, eu particularmente prefiro os mais basiquinho, mesmo pq, eu sou uma crocheteira e tricoteira s/mt prática p/confeccionar peças mt dificéis e elaboradas e além do mas não th paciência.
Espero que gostem e não esqueçam de deixar seus comentários. (Rev.figurino crochê/Ed.On Line)

Obrigado pela visita,VOLTE SEMPRE!!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:53 AM
1 Comentários



22.3.06 SQUARES SOLIDÁRIOS...








Um gesto de SOLIDARIEDADE....

Fui convidada p/, Marina do blog
www.marinacroche.blogspot.com para participar da campanha "Crochê Solidário".Pensei na grandiosidade do gesto dela e resolvi abraçar a causa.
E vc, já participa? Se não, o que está esperando? Vamos lá!! Fazer o bem, sem olhar a quem.Esse é o lema.
Aqui está minha pequena contribuição, que junto com a sua e a de mais um montão de pessoas, ajudaremos a dar mais amor e calor humano a esse povo que tanto necessita.
A receita desses e de outros que tb foram feitos p/a camapnha encontra-se AQUI!

Abs!!


Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:34 AM
0 Comentários



RECEITA DO BOLERO ROXO, PT SEGREDO

Atendendo aos pedidos, resolvi postar a receita do bolerinho. É só clicar em cima da foto e salvar.Qualquer dúvida é só deixar em comentários. Boa Sorte e bons trabalhos.

abs.


Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 7:18 AM
0 Comentários



20.3.06 BOLERO PONTO SEGREDO



Para começar a semana, e afastar a preguiça normal de toda segunda-feira, que tal iniciar um novo proj?Que tal essa sugestão? Estou adorando a moda dos bolerinhos, sejam c/ou s/mangas eles dão um toque a mais naquela blusinha que já está batida demais...rs Eu agora estou usando em cima dos vestidos de alçinha, fica uma graça! Esse modelinho é de crochê feito c/o pt segredo, fica delicado, charmoso e rápido de fazer e o efeito, maravilhoso!!
Quem quiser a receita é só deixar o comentário. Obrigada a tds pelas visitas!!
Um abraço, e uma ótima semana!!!
A receita, é só clicar AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 9:53 AM
0 Comentários



12.3.06
....Enquanto minhas "agulhas mágicas" não conseguem terminar nada, encontrei essa blusinha, facílima, de crochê em uma revista. Flôres, muitas flôres pra vcs!!!!
A receita encontra-se AQUI!

Muito obrigada por todas as solicitações, pedidos e elogios. Beijoca!!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 10:30 PM
3 Comentários



5.3.06
PUXA SACO AGULHAS MÁGICAS
...Agora estou mais aliviada, tinha uma apresentação de um trab. na Pós Graduação que estou fazendo, que estava consumindo td meu tempo.Imaginem a situação, eu tendo q/estudar e só pensando em minhas "agulhas mágicas" p/ terminar logo os trab. pendentes desde o carnaval. Acabei de fazer um puxa saco, como sou impaciente, quero logo postar pra vcs verem e dizerem o que acharam...Eu, simplesmente adorei!! Um ponto diferente(saindo do casinha) rápido e fácil como td que apresento aqui pra vcs. Se alguém se interessar p/receita é só deixar a solicitação nos comentários. Obrigada pelas visitas!! Abs!


A receita encontra-se AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 1:13 PM
0 Comentários



4.3.06



Estava afastada das agulhas fazia um tempão, até havia esquecido de como colocar os pts na agulha e "eles" me estimularam e me devolveram o prazer e a delí­cia de tricotar.
O cachecol mesclado de verde, é o que eu acho mais interessante,pela maneira q/ele é realizado. É um pt que encontrei na web, que eu chamo particularmente de "pt q/desmancha", fácil, rápido e de grande efeito!!!
Gostou ? Quer a receita? Clique AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 10:43 AM
2 Comentários




Confesso que gosto de desafios, e esse bolerinho por incrível que pareça, eu lia a receita mais não conseguia entender, mais logo desvendei o mistério realizando e dizendo, tem que dar certo! E não é que deu!! Abaixo a receitinha, boa sorte!


BOLERO DE VERÃO/tamanho 42/44.
Linha utilizada:02 bolas de linha jeans da circulo e 1 cone de raiza cor azul jeans.Agulha:N°5
Tricotar com as três linhas juntas.
Pontos empregados:Fantasia: (nº í­mpar de pontos)1 tricô, *1 laçada, 2 pontos juntos em tricô*todas as carreiras são iguais não tem avesso.

Acabamento das laterais e mangas: Em crochê a seu gosto, ou pode ser tb em tricô. Eu fiz em crochê,bem simples.
Realização:Monte 85 pontos na agulha reta e tricote por 32 cm, arrematando frouxamente.Dobre o trabalho ao meio no sentido horizontal.Costure as laterais por 6 cm e deixe 26 cm para as cavas.(+ ou -) Arremate, Levante os pontos para fazer o acabamento geral da frente de uma vez são pt da sua escolha que pode ser em tricô ou crochê. Após terminar, faça o das cavas.
Nota: esse bolero pode ser feito com qualquer ponto, na altura desejada, com mangas curtas, ¾ ou compridas.Faça uma amostra com o ponto escolhido e com a agulha que vai ser usada.
Receita Blog: www.agulhasmagicas.blogspot.com

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 9:34 AM
2 Comentários



3.3.06


Meninas,
Como andam os trabalhos, nesse feriadão?Eu particularmente não consegui produzir mt coisa,
apenas terminando os trab. inacabados, estou numa preguiça, só quero sombra e água fresca...rs
Pra quem curte bolsas em crochê, encontrei essa que achei diferente(só não gostei da cor dessa flor), toda feita em barbante. Modelinho para o dia-dia. Espero que gostem!!
A RECEITINHA ESTÁ, AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 12:00 PM
0 Comentários



Adorei essa moda das bijus em crochê.Verão, flores, cores tudo haver.
Então resolvi me aventurar e inventei esse. q tal? Gostou? Deixe seu comentário.

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 10:06 AM
1 Comentários



2.3.06 Olá, Meninas!!

Achei muito bonito e charmoso esse cinto feito de crochê.Espero que vocês gostem, a receita dele com o gráfico encontra-se, AQUI!



Obrigada pelas visita!!Voltem sempre!! Não esqueçam de deixar um recadinho, estarei aguardando!! ABS!



Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 12:35 PM
3 Comentários






Meninas,

Para aquelas que curtem essa moda do bolerinho, segue mais uma receita... Essa feita em crochê, bem fresquinho com acara do verão. Vamos fazer um acordo? Quem realizar essa receita me envia uma foto p/ser postada aqui em meu blog, ok?
Não esqueçam de deixar seus comentários!!!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 11:11 AM
4 Comentários








...Um pouco da minha história(acordei nostálgica).

A arte está na família. Herdado de minha avó paterna, crocheteira profissional, passando por minha mãe, q/pintava mt bem em tecido, minha irmã mais velha Suely, artista plástica, adora fazer crochê, principalmente coisas delicadas, uma artesã de mão cheia! Td que ela se propõe a fazer, faz bem feito, mt perfeccionista e critíca no q/diz respeito.
E euzinha, filha caçula, sempre tive com essa irmã um sentimento maior...Mesmo depois q/ela casou, eu, estava sempre perto dela aprendi mts coisas, uma delas foi fazer crochê, e td q/eu inventava de fazer, ela sempre foi a q/ me incentivava. Hj moramos em Cidades diferentes, mas sempre q/nos encontramos, "trocamos mts figurinhas".
No Natal ela me presenteou c/esse delicado porta guardanapos, que achei interessante e fácil de fazer, resolvi postá-lo p/ vcs. Espero q/gostem.
Sú minha irmã querida mts saudades......
A receita encontra-se AQUI!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 7:20 AM
1 Comentários



1.3.06
...Enquanto uns a poucos quilômetros de distância estavam dançando atrás do trio elétrico, eu, tão cerca e ao mesmo tempo tão longe de td q/acontecia, por opção, resolvi correr contra o tempo... Entre uma ida a praia, um almoço aqui, uma faxina ali, horas de internet, estudos e atenção ao marido e ao filho, consegui terminar algumas coisas. Ufa!! Deu tempo até de inventar! Como sou ousada, th uma camiseta c/ uma linda borboleta desehada, mais achava ela sem "vida", resolvi bordar e dar mais "vida" a ela. Vejam o resultado q/deu...
Enfim, meu saldo foi positivo, e o seu?

...Continuação da minha produtividade, carnavalesca,mais flôres! Pra vocês!!

Marcadores:



# por Agulhas Mágicas às 8:28 PM
1 Comentários



Check out..

..these Crochet sites!

Crochet Blogs
Previous | List | Next

Blogarama - The Blog Directory
<BODY>